O Meu Mar é Você.




Eu... Construi minha própria muralha com tijolos feitos de sentimentos


que quase me destruíram, que me fizeram sofrer.


Selei cada brecha com frieza e ironia e me escondi dentro de mim mesmo,


pra que ninguém me alcançasse.


Mas aí você veio, me olhou dentro dos olhos


e viu mais além do que qualquer outra pessoa,


viu além da minha muralha e abriu uma brecha novo.


Você fez de mim a pessoa mais feliz em todos os tempos.


Todos os muros que me cercavam desmoronaram.


A minha frieza se foi, assim como você.


Você se foi.


Apenas abriu meu coração!


Fez com que eu dissesse convicta:


- ‘eu nunca amei ninguém como te amei, eu nunca senti isso antes’ e depois se foi.


Me deixou aqui, sozinha mesmo estando ao meu lado,


Com tantas saudades, transbordando de amor.


Você não faz ideia de como será difícil construir essa muralha outra vez...


Não faz a mínima ideia de como me deixou.


Sinto como se estivesse a beira de um naufrágio...


Ow... E o meu mar é você.
13-08-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião! Eu vou gostar seja qual for.