Vá Em Frente



Eu sei que você deve estar chorando
Neste exato momento, por um motivo qualquer
E sei que deve estar doendo muito
Abra o seu coração para o que vier

Sei que você pode estar triste
Por uma determinada situação
Só você sabe o que sente
E sabe da sua aflição

Eu sei que palavras não surtem efeito
E sei que você quer ficar sozinho
Deve ser um momento delicado
A vida é mesmo um moinho

Só não abaixe tanto a cabeça
Não se envergonhe pelo pranto
Despeje todo esse sofrimento
Depois seque aquele canto

Eu sei que dói, ah como dói
Eu sei o quanto é triste
Mas sei que tudo isso vai passar
Algo maior ainda existe

E está esperando por você
Está esperando você se levantar
Você vai conseguir, meu amigo
Seus sonhos vão se realizar

Não pergunte aos outros
A resposta está em você
Escute o seu coração
Só assim irá vencer

Pois quando pedimos conselhos
As pessoas que não nos entendem
Precisamos apenas olhar no espelho
E entender o que o coração sente

Existe um mundo inteiro
Um vida de possibilidades
Existe um universo
Lá está sua felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião! Eu vou gostar seja qual for.