Não sei andar pra trás e, sinceramente: - Não faço questão de aprender.

- É muito bonita toda essa coisa de autossuficiência:
Como se você ser forte demais bastasse.
Só que ser autossuficiente é difícil demais, 
E não acontece de uma hora pra outra.
Todo mundo já correu muito atrás de alguém que ama.
Todos nós já fizemos questão de saber como tinha sido o dia dele (a), todos os dias.
Já esperamos sentados por muito tempo não vamos negar, nem nos envergonhar.
Tudo que eu observei, senti e aprendi naquela cadeira, 
Tem gente que passa a vida sem saber.
Por ex: Ninguém entra numa empresa já sendo chefe!
E é assim que eu vejo a nossa relação com o coração.
A gente passa de subordinado à dono bem aos poucos, 
Com muito esforço, merecimento e dor de cabeça de sobra. 
E chegar no último degrau, apesar de mais cômodo, nem sempre é mais fácil.
Para ser honesta! 
Não sei bem meu cargo hoje, mas já tive umas boas promoções.
Na minha posição atual, ando correndo na direção contrária da que eu sempre corri
E as minhas únicas certezas são:( o que, e quem eu não quero).
E sequência na vida, sempre.
Acho que essa é a minha função, minha sina!
Seguir em frente, inteira, e ir fazendo algumas bagunças pelo caminho.
Se eu passar por você, ou vem do meu lado ou fica sem mim, sem meios termos.
Porque o meu caminho é pra frente, não sei andar pra trás e, sinceramente:
- Não faço questão de aprender.

Um comentário:

Deixa sua opinião! Eu vou gostar seja qual for.